Novidades,

Flor de Dendê adere ao Outubro Rosa

Ainda em ritmo de aniversário, a Flor de Dendê se une ao esforço preventivo contra o câncer de mama, um dos tipos que mais mata mulheres no Brasil. O autoexame das mamas é fundamental para ajudar no diagnóstico além de cuidados como fazer exames regulares. Para as que chegaram aos 40 anos, geralmente, os médicos recomendam fazer, anualmente, mamografia, um exame mais apurado que a ultrassom.

A nossa designer Ludmila Cunha vestiu a Flor especialmente para esta ação. A nossa mascote, a Vaquinha, também está vestida de forma especial.

 

 

Além de curtir essas imagens lindas você ainda pode acessar o banner da campanha em seu perfil no Facebook. Siga os passos listados abaixo:

 

1. Acesse a nossa página no Facebook via o seu celular

2.No post é só clicar em “experimentar” à direita

 

3. Tire a sua foto ou use uma de sua galeria.

4. Pronto! Você faz a campanha pelo Outubro Rosa com o charme da nossa mascote.

 

Se você quiser fazer a mudança diretamente em seu perfil no Facebook, via o desktop do computador, os passos são os seguintes:

1. Clique em “Atualizar foto de perfil”.

2. Escolha, à direita, a opção “Adicionar tema”.  É só digitar “Flor contra o câncer” que a moldura aparece. Pronto!

Se ainda assim você não consegui pode usar esse link.

 

 

 

0
0sem comentários

Escritor

Nasci em Cachoeira no recôncavo; cresci em Iaçu na Chapada Diamantina e há 24 anos vivo em Salvador. Transito, portanto, em três das áreas mais charmosas da Bahia. Sou jornalista, mestra em estudos étnicos e africanos e doutoranda em antropologia.

Deixe uma resposta

Siga @flordedende