Novidades,

Flor de Dendê comemora aniversário com edição especial

Parece que foi ontem, mas já vamos completar um ano no próximo dia 27. Até aqui a nossa trajetória tem sido de aprendizagem e cumprimento do compromisso de dar visibilidade às conexões entre as culturas afro-brasileira e sertaneja tão importantes para a identidade da Bahia. Por isso, adiamos um pouquinho o lançamento da nossa revista de número 4.

Estamos preparando uma edição  mais do que especial para festejar o crescimento desse projeto que nos enche de orgulho. Enfrentamos desafios, falhamos, mas também acertamos e estamos aprendendo muito para deixar a nossa Flor de Dendê ainda mais vigorosa .

Portanto, logo, logo estaremos apresentando mais um número desse projeto que cultivamos com muito cuidado e alegria, afinal olha o mês que ele escolheu para nascer: o da potência e da alegria da infância divinizada.

 

 

0
0sem comentários

Escritor

Nasci em Cachoeira no recôncavo; cresci em Iaçu na Chapada Diamantina e há 24 anos vivo em Salvador. Transito, portanto, em três das áreas mais charmosas da Bahia. Sou jornalista, mestra em estudos étnicos e africanos e doutoranda em antropologia.

Deixe uma resposta

Siga @flordedende