Novidades,

Lucas Leto ganha papel em Turma da Mônica Jovem- o filme

Cleidiana Ramos

Fotos: Divulgação

O ator baiano, Lucas Leto, 18 anos, está vivendo o sonho que é o de muitas meninas e meninos da sua idade  e também os de quem estava nessa fase em outras gerações : ele vai interpretar um personagem na produção Turma da Mônica Jovem- O Filme.

Com pouca idade, Lucas já tem um currículo de veterano. Sua estreia como ator foi em 2014, no Bando de Teatro Olodum. A chance veio por meio do projeto de incentivo a novos talentos realizado pela companhia denominado Oficina de Performance Negra. Numa seleção com 150 atores, Lucas conseguiu uma das 20 vagas e já participou de Erê pra toda a Vida e Ó Paí ó com a companhia . Ele tem ainda uma atuação forte em redes  sociais como o Youtube.

Em  Turma da Mônica Jovem- O Filme, Lucas vai viver Nik, um  famoso gamer do Youtube, personagem que fez sucesso na edição nº 100 dos quadrinhos da versão jovem dos personagens criados por Maurício de Sousa. Nik, inclusive, já foi crush de Mônica.  O filme tem previsão de estreia em 2019.

1+
0sem comentários

Escritor

Nasci em Cachoeira no recôncavo; cresci em Iaçu na Chapada Diamantina e vivo em Salvador. Transito, portanto, em três das áreas mais charmosas da Bahia. Sou jornalista, doutora em antropologia e mestra em estudos étnicos e africanos

Deixe uma resposta

Siga @flordedende

error: Este conteúdo é protegido, por favor não copie.